sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sua presença...

Cheguei a pensar por um instante que não teria mas você... Mas foi um pensamento passageiro!
Você chegou e me fez se sentir a pessoa mais importante da sua vida.
Aproximou-se para me abraçar e senti uma coisa que nunca tinha sentido; o coração bateu
mais forte; de uma maneira diferente. Como se tivesse corrido o mundo atrás de você.

E você me abraçou nada importava mais, só queria ficar abraçada com você por mais tempo.
Sentir a sua respiração como se fosse a minha e ouvir a sua voz como se fosse a melhor melodia de amor que já ouvir.

Ficamos um bom tempo nos olhando, você e perguntava se estava conseguindo ler em seu olhar palavras de amor.
Não conseguia parar de te olhar parecia que seria a ultima vez que nos veríamos.

Você me fez ouvir que jamais me deixaria e que aquela sensação era coisa da minha imaginação.
Mas tudo bem, nada me importava naquela hora. Só queria estar ao seu lado e nada mais!
Sentir sua presença de novo me faz sorrir hoje o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário